Você está aqui: Página Inicial

ABF Expo 2009 é oportunidade de negócios para Bon Grillê e Vanilla Caffè

16 de Junho de 2009

ABF Expo 2009 é oportunidade de negócios para Bon Grillê e Vanilla Caffè

Marcas trabalham no mesmo conceito de franquias em alimentação

 
As redes Bon Grillê e Vanilla Caffè, que agora fazem parte do Grupo Platinan Franquias, participam da ABF Franchising Expo 2009, que acontece entre os dias 17 e 20 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O know-how da franqueadora pioneira em alimentação se une ao vigor dos quase três anos da rede de cafés para atender ao público empreendedor de todo o País. "A feira é uma oportunidade de atrair novos franqueados e ampliar o portfólio de negócios das duas marcas", afirma Sergio Freire, superintendente de Marketing e Expansão da Platinan Franquias, grupo que coordena as operações das empresas.
           
Com previsão de fechar o faturamento este ano em R$ 45 milhões, a Bon Grillê - que atua no mercado desde 1994 e é pioneira no país em oferecer grelhados com acompanhamentos à escolha do cliente - vem investindo na expansão dos negócios com novos serviços e inovações no cardápio. São 52 lojas em 11 estados, com previsão de abertura de mais 10 até o final do ano, incluindo algumas lojas de rua.
 
A Vanilla Caffè abriu a primeira loja em julho de 2006 e hoje já possui 20 unidades em vários estados. A previsão é que outras 13 cafeterias sejam abertas até 2010.
 
Serviço:
ABF Franchising Expo 2009
De 17 a 20 de Junho, de 13h às 21h (sábado de 12h às 18h)
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Ingressos: R$ 40 (válido para os quatro dias de feira)
 
Sobre a Bon Grillê
Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia.
 
A empresa também acaba de anunciar a compra de 65% do Vanilla Caffè, unindo a sua experiência de 15 anos no mercado de fast food ao vigor dos dois anos e meio da rede de cafés. A iniciativa é uma aposta no crescimento sustentado do seu portifólio de produtos e serviços voltados à alimentação fora do lar, segmento que em 2009 deve crescer entre 6% e 8%. Mais informações: www.bongrille.com.br.
 
 

Visitar Estabelecimento