Você está aqui: Página Inicial

Arepa leva cozinha internacional ao Espaço Sebrae na Casa Cor

16 de Junho de 2009

Arepa leva cozinha internacional ao Espaço Sebrae na Casa Cor

Quem visitar o Espaço Sebrae na Casa Cor na noite da próxima quinta-feira, 18, terá a oportunidade de fazer uma incursão pela gastronomia internacional. A chef Maria Cruz, do Empório Arepa, vai preparar um dos principais pratos equatorianos do restaurante colombiano. Isso mesmo. O exótico Arroz con Coca-Cola y Pollo, que integrou o cardápio do Festival gastronômico Brasil Sabor da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), estará à disposição dos paladares sofisticados e afeitos ao menu agridoce.

Apesar do nome pomposo, a chef Maria Cruz explica que os ingredientes são comuns à qualquer cozinha. Para ela, a criatividade é o ingrediente que dá o toque de sofisticação. “É um arroz simples que, em vez de água, leva refrigerante à base de cola e uvas passas. E pollo é frango em espanhol”, elucida. A carne é grelhada e coberta por molho branco feito com queijo parmesão.
Proposta
Todas as quintas-feiras serão de muito sabor e estilo dentro do Espaço Sebrae, com a presença da diretoria da entidade, conselheiros e convidados, além dos visitantes. Nestes dias, um prato especialmente preparado por um dos estabelecimentos participantes do Brasil Sabor poderá ser degustado por todos, que ainda terão a chance de conhecer mais sobre essa ação nacional, que conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae/GO).
Além da gastronomia, destaque em 2009, tradicionalmente o Espaço Sebrae da Casa Cor prestigia os melhores artesãos de Goiás expondo suas artes em um ambiente de bom gosto e sofisticação, provando seus potenciais enquanto objetos de decoração. Os artesanatos são oriundos de municípios onde o Sebrae possui projetos e muitos estão participando pela primeira vez do evento.
 
Serviço
Arroz con Coca-Cola y Pollo (Empório Arepa) no Espaço Sebrae na Casa Cor
Quando: quinta-feira, 18, a partir das 19 horas
Onde: Espaço Sebrae na Casa Cor Goiás 2009 (Rua 21, Centro)

Visitar Estabelecimento