Você está aqui: Página Inicial

Coca-Cola anuncia integração de suas marcas de suco

17 de Junho de 2009

Coca-Cola anuncia integração de suas marcas de suco
Del Valle passa a ser o carro-chefe de sucos prontos para consumo

 
 John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola apresenta as novas embalagens dos produtos. Del Valle passa a ser o carro-chefe da companhia no setor de sucos
A Coca-Cola Brasil anunciou nesta terça-feira (16/6) a integração das marcas de suco Del Valle, Minute Maid Mais e Kapo. De acordo com a empresa, que detém o controle das três, a Del Valle passa a ser o carro-chefe da companhia no setor, devido a sua consolidação no mercado de sucos prontos para consumo. Já os outros rótulos passam a ser chamados de Del Valle Mais e Del Valle Kapo.
 


Segundo o diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, John Pinto, a empresa quer que a marca Del Valle alcance no setor de sucos o status que a Coca-Cola tem entre os refrigerantes – a marca, diz ele, é lembrada por 6 em cada dez brasileiros.

As linhas de bebidas criadas com a fusão chegam ao mercado ainda em junho. Entre as novidades estão a ampliação do portfólio infantil, embalagens econômicas de 750 ml e 300 ml – que visam classes C e D – e criação da linha Del Valle Frut, que pretende atender uma fatia de consumidores jovens que passam pouco tempo em casa. A estratégia visa aumentar as vendas de sucos entre este público.

Juntas, as três marcas respondem por aproximadamente 28% do mercado de sucos prontos no Brasil. De acordo com dados do Instituto ACNielsen, o mercado deste segmento cresceu 16% no país nos últimos dois anos. Porém, o consumo ainda é incipiente se comparado com países como Estados Unidos e México.
 
(Época NEGÓCIOS Online)
 
 

 


Visitar Estabelecimento