Você está aqui: Página Inicial

LA PASTA GIALLA em GOIÂNIA

24 de Março de 2010

 

LA PASTA GIALLA EM GOIÂNIA

O restaurante chega a Goiânia trazendo ares de Toscana e o melhor da comida italiana, além de inovações como ambiente inclusivo, selo verde e projeto arquitetônico sustentável

 

O La Pasta Gialla, restaurante italiano de grande sucesso em São Paulo e comandado pelo premiado chef de cozinha Sérgio Arno, chega à Goiânia pelas mãos das empresárias Adriana e Mariana Lira. Além das especialidades da casa, bruschettas e massas fabricadas artesanalmente, o cardápio também apresenta diversas opções de risotos, carnes e peixes.

 

Os pratos são sofisticados e criativos. Alguns exemplos são: ravioli de cordeiro ao molho de fughi chileno, gnocchi ao ragu de cabrito e  filet mignon ao molho emmenthal com tagliolini na manteiga e sálvia. Além disso, o cardápio do La Pasta Gialla segue os princípios da harmonização e da enogastronomia, indicando sempre o vinho ideal para acompanhar cada prato. Ao todo, o restaurante oferece aproximadamente 100 rótulos da bebida, principalmente italianos e orgânicos.

 

Chef Sérgio Arno

 

 

Outros dois destaques do restaurante são as saladas gourmet, todas com ingredientes orgânicos, e a rotisseria, onde os clientes poderão levar para casa massas, molhos, vinhos, azeites, produtos orgânicos e o picolé gourmet italiano, Diletto. O ambiente de estilo rústico e com paisagismo diferenciado, traz como inspirado na região da Toscana, Itália.

 

gnocchi ao ragu de cabrito

 

 

Selo Verde

A preocupação com o alimento saudável - parte dele orgânico - e o meio ambiente também permeia todo o projeto. O La Pasta Gialla de Goiânia será o primeiro com selo verde do país. Para oferecer pratos saborosos, com produtos de alta qualidade e origem controlada, o restaurante terá a gerência de uma nutricionista e a supervisão de um médico nutrólogo especialista em medicina ambiental. O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Daniel Almeida, também segue os princípios da sustentabilidade, utilizando tijolos e madeiras reaproveitados de demolição, sistema de captação de água da chuva e de redução de consumo de energia.

 

Outro item do projeto é a inclusão social também foi uma preocupação, tanto que o La Pasta Gialla também terá um espaço reservado para cadeirantes, cardápio em braile e cardápio especial para idosos.

O La Pasta Gialla fica na Rua 145 n. 76 Setor Marista
www.lapastagialla.com.br

 

 


Visitar Estabelecimento