Você está aqui: Página Inicial

Pratos inéditos no Spoleto

26 de Junho de 2009

Pratos inéditos no Spoleto

A rede de culinária italiana Spoleto, agora, investe, também, em pratos prontos. Ideal para aqueles que preferem escolher receitas que já constam no cardápio, o chef Gianni Carboni acaba de lançar duas novas opções, Cannellone de camarão e Pasta Alfredo. O primeiro é recheado com cream cheese e camarões com molho de tomate. Já o segundo prato é feito è base de queijo parmesão, creme de leite e molho branco, com a massa preferida do cliente. As receitas fazem parte do menu “Especiais do Mês” com edições limitadas. São dois lançamentos de pratos prontos a cada mês. As iguarias variam de R$ 11,90 a R$ 20,90.  Para julho, o Spoleto já prepara outras novidades.

 
Sugestão: Pasta ao Molho Alfredo
 
Rendimento: porção para 5 pessoas
 
Ingredientes da preparação
500g de Pasta (Fettuccine / Spaghetti / Penne / Outra)
50g de Sal grosso
1 Colher de sopa de óleo
1 Kg de Molho Alfredo
 
Ingredientes do Molho Alfredo
720g Creme de leite
50g Leite em pó integral
200g Queijo Parmesão Ralado
20g Manteiga
10g Sal
 
Modo de preparo Molho Alfredo
Em uma panela, adicione o creme de leite e a manteiga e deixe ferver em fogo médio. Adicione, em seguida, o leite em pó e o sal e mexa por aproximadamente 2 minutos. Deixe ferver por mais 5 minutos em fogo médio. Ao final, acrescente o queijo parmesão ralado, deixando-o por mais 5 minutos em fogo baixo.
 
Modo de preparo final
Pegue a Pasta e cozinhe-a "al dente" numa panela com cinco litros de água, sal grosso (colocá-lo quando a água estiver quase a ferver) e óleo (para evitar que as massas grudem uma na outra). Escorra e esfrie em água fria corrente ou gelo.
 
Leve a preparação ao prato que deve ser coberto com três conchas de Molho Alfredo.
 
Lojas em Goiás
Spoleto Caldas Novas
Spoleto Flamboyant Shopping
Spoleto Bougainville Shopping
Spoleto Goiânia Shopping

 
(Spoleto)


 

Visitar Estabelecimento