Você está aqui: Página Inicial

Temporada do Riso Café Nice com ADA FURADAN - Dia 18/08

14 de Agosto de 2009


 Temporada do Riso Café Nice apresenta: 
Terça(18/8): Show de humor de Marcos Bazzar (Ada Furadan)

 

O Café Nice repete o sucesso das edições anteriores e apresenta  como grande atração da Temporada do Riso Café Nice desta semana, o show de humor de Marcos Bazzar, interpretando um de seus personagens mais famosos, a Ada Furadan – que está com um novo show. Ótima pedida para começar a semana com o pé direito e muita descontração!

 

Marcos Bazzar

Marcos Bazzar é ator e humorista. O talento se revelou cedo, nas molecagens de escola, nas respostas inesperadas que surpreendiam pais e professores e nas “tiradas” que encontrava para todas as encrencas... Veia artística que foi aprimorada com aulas de teatro. Hoje, está com 40 anos -- quase metade deles dedicada ao humor. Bazzar, como é mais conhecido, se apresenta em shows, feiras, congressos e convenções por todo País.  

 

Artista completo tem como marcas registradas a espontaneidade, a criatividade, a irreverência e o humor inteligente. Com um currículo extenso, ficou conhecido pelas suas participações em campanhas políticas e coberturas jornalísticas para lá de originais para as televisões regionais.  

 

Mas foi mesmo como criador e a principal atração do programa “Incêndio”, transmitido pela Rádio Interativa, que Bazzar caiu nas graças do público. Sucesso que se deve as performances hilárias dos personagens criados pelo artista. Entre eles, destacam-se a Ada Furadan, uma quase mulher; o matuto Gerso da Pirapitinga, uma impagável paródia do inesquecível Nerso de Pedro Bismark; o bêbado Málcool e o garotinho Pingüim. 

 

Carreira de Sucesso

Na TV, o artista se destacou de diversas maneiras, apresentando seus próprios programas ou levando o seu humor para abrilhantar outras atrações. Durante os carnavais de 2000 e 2001, em Goiás, atuou como repórter irreverente pelo SBT local, com reportagens e entrevistas com o público e personalidades. Todas com a originalidade e irreverência típica de seu trabalho. 

 

Em 2004, Bazzar foi convidado pelos organizadores do Rally dos Sertões a integrar a sua comitiva e assim pôde levar seu humor por onde o comboio passou. Em fevereiro de 2005, foi vencedor do quadro de humoristas do programa Gente que Brilha, veiculado pelo SBT. Agora, é a vez do público do Café Nice se divertir com as peripécias de Ada Furadan na Temporada do Riso Café Nice . Imperdível! 

 

Serviço:

18/8 (Terça-feira)

Temporada do Riso com Marcos Bazzar(Ada Furadan) – No Café Nice, a partir das 20h30. Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno. Fone: 3541-4690. Couvert: R$10.

 

 

 


Visitar Estabelecimento