Você está aqui: Página Inicial

Troia Restaurante & Bar Inaugura em Goiânia

07 de Agosto de 2009


Troia Restaurante & Bar
Sofisticação e gatronomia internacional marcam o novo point de Goiânia
 

 
Rodrigo, Bruno e Adriano - Proprietários do TRÓIA

A região do Setor Marista acaba de ganhar um novo point: o Troia Bar & Restaurante – inaugurado na última quarta, dia 5. Os proprietários Bruno (que faz dupla com Marrone), seu empresário Rodrigo e Adriano Reed realizam uma grande festa de inauguração para um seleto grupo da sociedade goianiense. E quem foi, saiu de lá com a certeza de que o Troia será, certamente, uma dos pontos mais badalados e conceituados do Setor Marista.

O restaurante com bar anexo oferece um cardápio variado que vai de petiscos e massas artesanais a cozinha internacional. O intuito é oferecer aos clientes diversas opções de entretenimento para um público exigente, que sabe o que é bom. Com projeto da arquiteta Adriane Neves, a casa apresenta decoração contemporânea e de bom gosto.

“A idéia nunca foi fazer uma restaurante temático, e sim pincelar no imaginário dos freqüentadores  elementos com uma releitura contemporânea”, explica Rodrigo, sócio proprietário do Troia. “O bar perde a característica de fortaleza quando os grandes paredões da fachada recebem generosas portas de vidro de correr e os  200 lugares se distribuem acompanhando o desenho da esquina num ambiente com pé-direito elevado, trazendo aconchego e informalidade ao espaço”, explica a arquiteta Adriane Neves, responsável pelo projeto arquitetônico do restaurante.

O local certamente será um dos points das celebridades que passarem por Goiânia. Durval Lelis (Asa de Águia) já confirmou presença na casa dia 22, quando fará um show por aqui.

    
 Descontração no Coquetel de abertura              Brinde com a presença do Prefeito 
                        da casa                                                 Iris Rezende Machado
 


Cozinha Internacional


chef Volmar Zocche - Tróia

O restaurante conta com um menu moderno e sofisticado – assinado pelo chef Volmar Zocche – que inclui várias opções da cozinha internacional, com ênfase para os pratos italianos: massas, risotos e carnes.

Em Goiânia, desde janeiro, Zocche elaborou todo o cardápio da casa e cuidou pessoalmente do treinamento dos 16 colaboradores que integram sua equipe. Um dos diferenciais da casa é que todos os itens do cardápio são fabricados na cozinha do restaurante no mais alto padrão de qualidade.


cozinha

O chef morou mais de 10 anos em Milão e tem passagens pelo Egito, Grécia, etc. Para Zocche “Gastronomia é isso: viajar pelo mundo, para descobrir novos sabores, novos ingredientes. Aqui pensamos num cardápio para agradar todo tipo de cliente - temos desde pratos típicos da região como caldo de galinha, linguiça até pratos mais elaborados com caviar, lagosta e outros ingredientes. E temos batata frita, também”, brinca Zocche.

Além de comandar o Troia, Zocche prepara a inauguração de uma escola de gastronomia que funcionará numa chácara na Avenida T-3, no Setor Bueno.


SERVIÇO:
Troia Restaurante ( click aqui para visitar a página do TROIA no Guia VEMCOMER )

Onde: Rua 174, esquina com a Rua 137 – Setor Marista
Telefone: (62) 3088-0010

(Kelly Cristina – Equipe VemComer com informações da assessoria do local)

 


Visitar Estabelecimento